18 julho 2016

TRETA: Kim Kardashian pisa em Taylor Swift e desmascara a cantora metida a feminista


Taylor Swift adora se fazer de feminista santa e disso todo mundo já sabe. Lembra quando o Kanye West marido de Kim Kardashian lançou aquela música chamando ela de "bitch"? Então, ela ficou bem nervosinha, chamou ele de machista, misógino e tudo que vocês possam imaginar. Deixou bem claro ainda que ele nunca tinha pedido pra falar dela na letra e que ela só soube da música quando o rapper americano pediu que ela divulgasse o single em sua conta no Twitter.

A mulher de Kanye, a linda, diva, rainha, poderosa e maravilhosa Kim Kardashian não gostou nada disso e disse tanto em entrevistas, quanto em seu reality na tv que Taylor estava apenas se fazendo de vítima e sabia da música sim, o tempo todo.

Kim então resolveu no final da noite deste Domingo, após seu reality ir ao ar nos EUA, postar em seu Snapchat o vídeo onde o marido West fala ao telefone com Taylor e pede autorização a ela para colocar na letra que "eles deveriam fazer sexo", dentre outras coisinhas. Ela prontamente disse que "seria uma honra" e deu sinal verde.

Ao ver que foi pisada e desmascarada, Swift correu para chorar nas redes sociais, mais uma vez se fazendo de vítima e dizendo que o problema todo, aliás o único, foi a palavra "bitch" contida na letra de West, que ela não gostou.

Me engaaaaaaaaana...

Então, fiquem com vídeo da prova do crime da loira:

ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...