20 agosto 2016

Débora Falabella comenta seu afastamento de novelas, e recebe homenagem do namorado Murilo Benício


Desde que interpretou a inesquecível Nina, protagonizando a novela de sucesso “Avenida Brasil”, Débora Falabella disse em entrevista à revista “Quem”, que não se considera seletiva ao escolher as personagens que vai fazer na TV.

“Na verdade, depois de Avenida Brasil fiz duas séries. Uma entra no ar agora em setembro (Nada Será Como Antes). As coisas foram acontecendo assim. Não estou mais seletiva, não. Adoro fazer novelas e séries. Não tenho esse tipo de divisão”, explicou para a publicação.

Ela ainda comentou rumores de que estaria confirmada na próxima novela de Glória Perez, Débora disse: “essa informação saiu na imprensa, mas nunca fiquei sabendo de nada (risos). Às vezes, isso acontece. Por enquanto isso é uma simples especulação. Meu próximo trabalho na TV é a série Nada Será Como Antes”.

Já sobre sua vida pessoal, a atriz recebeu homenagens de seu namorado, o ator Murilo Benício, com quem completou 4 anos de relacionamento. Ele usou seu Instagram para lembrar da data, "Hoje faz quatro anos que eu namoro essa princesa... Felicidade!", escreveu.


ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...