01 agosto 2016

Fofocando estréia com boa química entre apresentadores Leão Lobo e Mama Bruschetta


Fofocando, o novo programa de fofocas do SBT, segundo alguns números de audiência liberados, estreou em terceiro lugar no Ibope em SP, ficando atrás da Rede Globo, vice, e Record, na liderança.

Leão Lobo e Mama Bruschetta estavam muito a vontade e nem parecia que foram contratados assim de surpresa para comandarem a nova atração. Um terceiro integrante, o "Homem do Saco", que é literalmente um homem com um saco na cabeça, não chegou a somar na atração, apesar que a presença de uma terceira pessoa é fundamental para o formato.



Leão e Mama tem uma química muito boa, funciona na tv.

Como atrações, o destaque ficou para a participação ao vivo da atriz Larissa Manoela, que veio falar sobre a nova fase de Cúmplices de Um Resgate. Já os assuntos exibidos foram meio água com açucar, faltou um pouco o elemento polêmica e sensacionalismo. Por outro lado, a falta de "apelações" deixou o programa com cara de Vídeo Show, exibindo trechos de programas do SBT, como Raul Gil e The Noite, além de clipes musicais como Mc Gui e Maite Perroni.

Buscando falar com público jovem, o Youtuber Whinderson Nunes também foi pauta do dia.

É preciso que Silvio Santos dê tempo ao tempo e não se precipite em tirar o programa do ar. Não é fácil bater de frente com a Rede Globo, e nem com o Balanço Geral da Record, que já está mais do que estabilizado exibindo o mesmo formato.

Com ajustes, tem tudo para ser um bom programa nas tardes do SBT.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...