23 agosto 2016

Malhação faz sucesso e prova que adolescente ainda assiste TV

Divulgação

A nova Malhação "Pro Dia Nascer Feliz" estreou com imenso sucesso na tv e nas redes sociais, e é prova de que adolescentes e o público jovem de um modo geral, ainda se interessa por TV sim, diferente do que andam dizendo por aí, que a galera migrou para os Youtubes da vida. Isso não é verdade.

Para se ter uma idéia, a nova temporada da série/novela da Globo, teve sua melhor estréia desde 2007. Na Grande São Paulo, registrou 21 pontos de média e 35% de share. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na capital paulista. No Rio de Janeiro, a trama explodiu com 28 pontos de média e 45% de share.

Divulgação


Durante a exibição, recebeu 39,4 mil comentários no Twitter, o que apresenta um crescimento de 17% em comparação com o primeiro capítulo da temporada anterior. Já a hashtag #Malhação entrou nos Trending Topics mundiais, e ficou em primeiro no Brasil.

A protagonista Joana, interpretada por Aline Dias, foi muito elogiada pelo público, e sua frase “tá pra nascer o homem que vai bater em mim”, dita ao padrasto, foi postada por 17,2 mil seguidores. Vale lembrar que Malhação em suas recentes temporadas, tem mantido bons resultados para a emissora carioca.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...