07 agosto 2016

Marina Ruy Barbosa não usou tapa sexo para gravar cenas de nova minissérie da Globo


 Marina Ruy Barbosa vai dar vida a Isabela, personagem que será assassinada pelo noivoem “Justiça”, nova minissérie da Globo que estreia em 22 de agosto.

E como tradição nos produtos recentes da emissora carioca, sim, vai ter cena de sexo e de nudez.

“Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as cenas se tornem mais maduras. A direção faz toda a diferença. É uma equipe séria, a gente fez um balé na hora de gravar. Eles sabiam o que estavam fazendo e nada era sensacionalista”. Perguntamos se a atriz pediu dublê. “Não”. E tapa sexo, pediu? “Não. Não fiz nenhum pedido. Só me preocupei em interpretar, nada além”.


Vicente, o personagem de Jesuíta, pedirá perdão para Elisa, papel de Debora Bloch, que interpreta a mãe de Isabela. Dá para perdoar um crime passional? “Ele mata a noiva. Algo definitivo, um crime motivado pelo ciúme. Pode até se arrepender, acredito no arrependimento,  mas isso também não vai mudar o que aconteceu”.

Ela também respondeu se Xandy Negrão, seu noivo, não fica com ciúmes dessas cenas mais quentes? “Sempre fui atriz. Construí aos poucos minha carreira e esse trabalho é uma realização pra mim. Sou viciada em trabalho e tenho sede de novos desafios… Então ele fica feliz por mim”.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...