23 agosto 2016

Sandy diz que não é Comportada nem Santinha "Reservada"

Imagem: Reprodução

Sandy em entrevista no quadro "Papo Reto" do programa da Xuxa na Record, respondeu diversas perguntas polêmicas feitas pela apresentadora. Xuxa comparou uma entrevista que ela fez com a cantora em 1999, e queria saber se o pensamento de Sandy, hoje em 2016, continua o mesmo em relação a determinados temas.

Em uma das perguntas, Xuxa questionou se Sandy era "Santinha ou Comportada". "Nenhum dos dois, vou escolher outra palavra, Reservada" respondeu.

Imagem: Reprodução

Sandy ainda falou sobre o fim da dupla com seu irmão Júnior Lima, e disse que eles nunca se arrependeram da decisão de seguirem carreiras separadas. "Mas tenho muito orgulho de tudo que fiz com meu irmão" ressaltou.

Já questionada sobre o fato de receber cantadas, Sandy disse que as pessoas de um modo geral a respeitam muito, mas que de vez em quando aparece alguns mais "cara de pau". Ela disse que se faz de desentendida e meio que finge que não percebeu o ocorrido, "Finjo que sou uma burra, nunca percebo que a pessoa está dando em cima de mim".

Imagem: Reprodução


Ela ainda comentou sobre os haters de internet. "Eles nos tratam como objetos. Hoje em dia eu nem leio mas esses comentários, mas já tive o impulso de responder, porém com o tempo fui aprendendo a absorver e percebendo que dar a outra face, ou até mesmo ignorar, tem um resultado melhor".

"E devem ser pessoas bem feias" provocou Xuxa falando dos odiadores. "É, deve ser feia, encebada e chulezenta" disse ela concordando com a loira.

Sandy ainda falou sobre o filho Theo, de 2 anos, e confessou que foi muito difícil retomar sua carreira após a maternidade. Ela contou que sua vida pessoal, casa, marido e família, preenchem muito o seu tempo e sua cabeça. "Eu tive que tirar forças, acho que do futuro, eu fiquei pensando, é melhor eu voltar porque senão depois quando o Theo crescer um pouco, eu vou ficar com vontade de trabalhar, e não vai ter mais espaço pra mim. Foi uma decisão meio que racional, pensando no que seria melhor pra minha carreira, pro meu futuro, A gente que trabalha desde muito cedo se realiza através do nosso trabalho, meu trabalho me deixa feliz, me traz alegria e realização, então eu tive que pensar com minha cabeça e toda minha racionalidade", disse.

Sandy, nós do Portal desejamos que você possa sempre nos presentear com seu talento e alegria.

Somos fã! Assista Sandy cantando "Me Espera" em seu novo DVD "Meu Canto", ao lado do cantor Tiago Iorc:

 
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...