06 agosto 2016

Whinderson Nunes posta foto andando de ônibus, e fã comenta "HUMILDADE SEMPRE"

Foto: Reprodução Instagram
O Youtuber Whinderson Nunes, que recentemente alcançou a marca de incríveis 10 milhões de seguidores na plataforma, postou uma foto curiosa em seu Instagram.

Foto: Reprodução Instagram
Na legenda ele apenas postou "Tenham um bom dia".  Já uma fã comentou "Cara imagina se eu tô no ônibus e vejo o Whindersson eu desmaiaria de tanta felicidade". Outro disse "HUMILDADE SEMPRE". Já um terceiro disparou "Sofrendo um pouco no ônibus acho que você ta com saudade da pobresa".

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
Whinderson também postou uma foto de seu show, com o local completamente lotado de fãs. Ele comentou algumas dificuldades que teria tido recentemente.



"Hoje foi um dia foda, difícil, talvez o mais difícil deste ano. Erraram passagens, cancelaram voos, fulano não atendia, ciclano deu calote em outro, tava tudo indo pra um caminho ruim onde não teria show :( Mas é como eu sempre digo, Deus é top, Deus é massa, Deus é o cara que chega pra resolver, depois de pagar tudo com O NOSSO DINHEIRO, pegamos 2 voos e mais 6 horas de van, chegamos a Bom Jesus da Lapa-BA! E fomos bem recebidos, Bahia é Bahia né pai? Obrigado galera! Teve, e foi bonito! Valeu!! Que Deus abençoe!" postou.


Imagem: Reprodução de dados do site Social Blade


Segundo informações do site Social Blade, Whinderson não estaria nada pobre. O site informa que o youtuber teria uma arrecadação mensal de até 245 mil dólares. É mole?

Desejamos sucesso para Whinderson, afinal é mais do que merecido!

O Celebrinando é um site de gossip, fofocas, e babados. Estamos aqui para te informar sobre o que acontece publicamente na internet, por isso mesmo, apenas postamos postagens públicas, e de perfis públicos.


Você pode nos seguir nas redes sociais.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...