03 setembro 2016

Larissa Manoela vai estrelar filme ao lado do namorado João Guilherme Ávila

Casal Jolari em pré-estréia de filme, Foto: AGNews, Reprodução da Internet

Larissa Manoela e João Guilherme irão repetir o sucesso que estão fazendo na novela Cúmplices de Um Resgate nos cinemas. Namorados na vida real, o casal "JoLari" vai estrelar o filme "Fala Sério, Mãe!" adaptação do livro de sucesso da autora Thalita Rebouças. A informação é da Revista Quem.



O elenco do longa ainda deverá contar com a atriz Ingrid Guimarães, interpretando Ângela Cristina, que é mãe da personagem Malu.


Fala sério, Mãe! é uma coletânea de crônicas bem-humoradas do cotidiano de uma mãe e sua filha, que pode ser lida aleatoriamente ou como um romance em pílulas, em ordem cronológica. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois do primeiro beijo, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa. Amor, carinho, compreensão, brigas bobas e outras memoráveis, são temas das histórias.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...