07 outubro 2016

Belo recusou proposta da esposa Gracyanne Barbosa para fazerem sexo a três


Belo participou do Programa do Porchat, na Record, nesta última quinta-feira, 6 de setembro, e revelou que sua esposa Gracyanne Barbosa fez uma proposta ousada para ele, e sugeriu que o casal fizesse um ménage à trois, também conhecido como sexo a três, mas o cantor disse que não aceitou. Vale lembrar que tudo foi dito em clima de humor e descontração, afinal, estavam em um talk-show.

Ele ainda confessou que não gosta de saber que a mulher carrega um vibrador. “Na primeira vez que ele viu meu vibrador, ficou p... da vida. Agora, viaja e traz”, contou Gracyanne. "Trouxe apenas uma vez e nem foi vibrador”, se defendeu Belo.



O famoso casal ainda revelou que planejam sim ter filhos, e o mais breve possível. “Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho ou uma Belinha”, disse o cantor. Gracyanne ainda conta que há 15 anos come uma marmita e que mesmo quando sai com o marido para um restaurante a leva junto. “Não me lembro mais o que é uma feijoada”, disparou.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...