04 março 2017

Miley Cyrus revela que já teve um relacionamento lésbico

Foto: Divulgação

A cantora, atriz e jurada do The Voice, Miley Cyrus, voltou a falar sobre sua bissexualidade e revelou que seu primeiro relacionamento foi com uma mulher. Miley disse que com apenas 12 anos percebeu que se sentia atraída por outras garotas.

“Minha vida inteira, eu não entendia meu próprio gênero e minha sexualidade. Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotular. Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”, revelou ela em entrevista a Variety.

Foto: Divulgação


Miley, que foi criada dentro da igreja, disse que sabia que conseguiria entender o que estava acontecendo.”Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”.

“Eu fui a um centro do movimento gay em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida. Olhando para eles, os achei belos, sexy,fortes e, ao mesmo tempo, vulneráveis e femininos, mas também masculinos. É por isso que não me sinto heterossexual nem me sinto gay. Porque não sou." confessou.

No início deste ano, ela assumiu publicamente ser pansexual [termo que designa alguém que gosta de todos os gêneros sexuais existentes e que não faz essa distinção segundo o binômio homem/mulher].

Miley atualmente é noiva de Liam Hemsworth.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...