16 outubro 2016

Rockstar Games muda sua foto nas redes sociais para vermelho e fãs disparam "Red Dead Redemption 2"


A Rockstar Games, sem dúvida a mais querida, bem sucedida e relevante produtora de games do mundo, responsáves por sucessos como a série Grand Theft Auto, acaba de sinalizar que novidades vem por aí.


A empresa mudou sua foto e capa nas redes sociais, onde seu logo aparece em vermelho. Sendo assim, os fãs logo associaram a um novo game da série Red Dead, que narra histórias do Velho Oeste.

"Só pode ser Red Dead Redemption 2 ou um Remaster" disparou um seguidor. "É Red Dead 3" disse outro. "Isso deve ser um anúncio de DLC de história para GTA V a ser lançado no Halloween" disse um terceiro.

No geral todos apontam mesmo para um novo game da série Red Dead, conhecida pela cor vermelha em suas artes oficiais, igual ao novo logo e capa da Rockstar.


Vale lembrar que a empresa é conhecida por "não se misturar" com a indústria de games, afinal, eles não precisam. Para se ter uma idéia do sucesso dos negócios comandados pelos irmãos Dan e Sam Houser, que nem sequer estão em redes sociais, GTA V, último game da série que retrata o mundo do crime misturado com humor, já vendeu cerca de 70 milhões de cópias até o momento.

GTA V foi ainda o último game lançado pela empresa, e isso se deu em 2013. Desde então as únicas novidades vindas da Rockstar são as constantes e bem sucedidas expansões para o modo online do jogo, mas nada além disso.

Dan Houser, que além de co-fundador, é o escritor principal dos games que eles produzem, disse que não participa da E3 (sim, a Rockstar é tão poderosa que não dá as caras nem no maior evento de games do mundo), porque lá é um local "muito barulhento" para se promover um jogo. Como não ser fã desse cara?

Bom, resta aguardar os próximos dias para ver qual surpresa eles irão anunciar, pois com certeza irão. E uma vez que a Rockstar mudou até as laterais de seu website oficial, não deve ser apenas um lançamento do game de 2010 no PS4, como alguns apontaram. Deve se tratar de um novo game.


ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...