10 agosto 2017

Os apresentadores mais bem pagos da tv brasileira


Imagem: Divulgação

ATUALIZADO

*Os números exibidos abaixo são apenas valores estimados pela mídia, sendo uma republicação de informações postadas em diversos sites e blogs especializados em televisão. O Portal Celebrinando não se responsabiliza por sua veracidade.

Eles apresentam os programas de maior audiência do Brasil, e valem muito.

Com salários de valores astronômicos*, que se equiparam aos dos astros de Hollywood, a elite de apresentadores da tv brasileira causa inveja em muita gente, incluindo os que trabalham no meio artístico. 
Vale lembrar que quase todos eles fazem "bicos" em comerciais de tv, e ganham cachês extras que podem chegar a 2 milhões de reais por campanha.


Imagem: Divulgação
Faustão (Globo) – 5 milhões. Fausto Silva sempre teve boa audiência, e lidera isoladamente aos domingos. É um baita rendimento, mas talvez comparando com o que a Globo fatura a cada Domingão do Faustão (veja aqui) ele ganhe até pouco.
Galvão Bueno (Globo) - 5 milhões mensais é o que ganha o principal narrador esportivo da emissora carioca.

Imagem: Divulgação
Gugu Liberato (Record) – 3 milhões. O valor se refere ao primeiro contrato de Gugu com a Record. Hoje o apresentador tem um modelo diferente de parceria com a emissora Paulista, trabalhando por temporadas. Não se sabe quanto ele fatura atualmente.
Xuxa (ex-Globo) – 2 milhões. O salario seria referente ao ultimo programa da Xuxa na Globo, o TV Xuxa.
Rodrigo Faro (Record) – 1 milhão. O queridinho da Record e ex-Globo, atualmente passou para a disputa do domingo, e tem tido boa audiência. Segundo informações, Rodrigo também fatura com "merchans" exibidos dentro de seu programa, o que na prática pode fazer até dobrar o valor de seu salário.
Luciano Huck (Globo) – 1,2 milhão. Luciano fez sucesso na Band com o "H", e chamou atenção da Rede Globo, onde apresenta o "Caldeirão do Huck" há mais de 10 anos, sendo sempre lider isolado no horário das tardes de sábado.

Sabrina Sato (Record) – 1 milhão. A japa que é ex-BBB, fez carreira no humorístico Pânico, onde já tinha um dos maiores salários do elenco. Mesmo assim aceitou abandonar o humorístico para integrar a grade de programação da Record em 2014.
Ana Maria Braga (Globo) – 700 mil. Há mais de 15 anos na Globo, veio da Record onde apresentava um clone do Mais Você, o Note e Anote.

Danilo Gentili (SBT) - 700 mil. O humorista de "stand up comedy", passou pelo Youtube, CQC, Agora é Tarde e hoje ostenta empate (e vitórias) com a Globo no seu The Noite do SBT, um talk show bastante fiel aos moldes americanos.
Carlos Alberto de Nóbrega (SBT) – 500 mil. Herdou o programa A Praça E Nossa de seu pai, e já o comanda ha mais de 30 anos, com boa audiência, sendo atualmente o terceiro programa mais visto do SBT.


Imagem: Divulgação

Eliana (SBT) – 600 mil, mas ganhos com anúncios podem elevar para mais de 1 milhão o seu faturamento mensal. Eliana era apresentadora infantil, mas conseguiu migrar para o púbico adulto sem grandes problemas, retornando ao SBT em 2009.
Ratinho (SBT) – 500 mil a 2 milhões. Ratinho trabalha em sociedade com a emissora, ou seja, pode faturar mais ou menos dependendo dos anunciantes.
Marcos Mion (Record) - 400 mil. O ex-MTV conseguiu estabilizar o Legionários na emissora do Bispo Macedo.
Angélica (Globo) – 400 mil. Fez fama com programas infantis e de auditório, mas atualmente só comanda o Estrelas, que entrevista celebridades, se concentrando em reportagens externas.

Imagem: Divulgação
Datena (Band)  – 400 mil. Apresentador do Brasil Urgente na Band.
Ana Hickmann (Record) – 350 mil. Atualmente divide apresentação do Hoje em Dia na Record.
Celso Portiolli (SBT) – 200 mil. Atualmente apresenta o Domingo Legal e o Sabadão no SBT, emissora onde desde sempre trabalhou. Recentemente quase teria ido para a Rede Tv, mas renovou seu contrato com Silvio Santos. Celso também faturaria mais, dependendo dos seus anunciantes.


Imagem: Divulgação

Protagonistas do Programa Panico na Band (Band) – Entre 200 a 300 mil cada um. Estreou na Rede TV!, e agora segue na Band com o mesmo programa de humor com foco nas celebridades.
Protagonistas do Programa CQC (Band, no momento fora do ar) – Entre 100 a 200 mil cada um. Conseguiu se estabilizar na grade da Band por vários anos, mas ultimamente andou amargando péssima audiência.
Raul Gil (SBT) – 150 mil ou mais, pois também trabalha em sociedade com a emissora. Apesar de sua imensa tradição na tv brasileira, nem sempre Raul Gil consegue boa audiência, ficando muitas vezes em terceiro lugar no ibope.
Adriane Galisteu (Band) – 80 mil, se refere a seu ultimo programa na Band. Atualmente segue fora da tv aberta, mas tem trabalhado no Discovery.

*Os números exibidos acima são apenas valores estimados pela mídia, sendo uma republicação de informações postadas em diversos sites e blogs especializados em televisão. O Portal Celebrinando não se responsabiliza por sua veracidade.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...