26 junho 2017

Dudu Camargo apresenta o Pânico na Band e mostra que é um artista completo

Imagem: Reprodução

Dudu Camargo apresentou o Pânico na Band neste último domingo, 25, e mostrou que de fato é um artista completo.

O apresentador do SBT já chegou chegando, e ao ocupar o lugar de Emílio Surita, soube conduzir o programa com bastante profissionalismo e senso de humor. Dudu mostrou que sabe ser sério quando precisa, como no Primeiro Impacto, e sabe brincar quando a situação pede isso, como foi no Pânico.

Está de parabéns.

Ainda em uma matéria gravada que foi exibida, Dudu foi levado pela turma do Pânico para curtir uma "noitada" com belas mulheres. O desfecho foi com certeza um dos momentos altos e mais engraçados do programa neste ano de 2017. Com um clima irreverente, a brincadeira fez lembrar os tempos áureos do humorístico na época da Rede Tv!

Silvio Santos sem dúvidas acertou em acreditar nos múltiplos talentos de Dudu Camargo, que sabe ser um artista que se joga sem medo de errar, e ignorando os críticos de plantão (que sempre aparecem quando alguém se torna popular), leva ao telespectador momentos impagáveis de entretenimento.
ATENÇÃO: Os comentários postados no Portal Celebrinando são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Pesquise

Custom Search

Veja também...