31 janeiro 2018

A Paixão de Cristo tem sequência confirmada com Jim Caviezel retornando ao papel Jesus Cristo, em filme dirigido por Mel Gibson

Divulgação - A Paixão de Cristo

Após 14 anos, Jim Caviezel deve retornar ao papel mais marcante de sua carreira, Jesus Cristo, na sequência do filme A Paixão de Cristo, chamado The Passion of the Christ: Resurrection (A Paixão de Cristo: Ressurreição), com direção e produção de Mel Gibson, segundo reportagens.

Em entrevista o ator confirmou seu retorno ao papel, e sem entrar em detalhes sobre o projeto, disse que "será o maior filme da história".

O filme não deve estrear antes do final de 2019 ou início de 2020, pois segundo Mel Gibson, se trata de um "assunto muito importante". O roteirista de Coração Valente, Randal Wallace, que estaria escrevendo o roteiro de Ressurreição, disse que o assunto é "enorme e sagrado". Gibson ainda afirmou que a história do filme irá se passar nos três dias entre a morte e ressurreição de Cristo.



Divulgação - A Paixão de Cristo

Antes de retornar ao papel de Cristo, Caviezel estará no filme Paul, Apostle of Christ, que estréia 28 de Março. O longa traz James Faulkner no papel do apóstolo Paulo, e Caviezel como Lucas. 

Assista ao trailer abaixo:

Pesquise

Custom Search

Veja também...